sexta-feira, 7 de dezembro de 2018

PROMESSA DE VERÃO

Conhecemos o casal Carla e Pedro em Arraial D'ajuda e na última noite, embalados pelo álcool e pelos corpos sarados da juventude que frequentava um luau, eles confessaram que já tinham praticado uma meia dúzia de encontros a 3 e a 4.

Um pouco espantados e muito curiosos, eu e minha esposa, perguntamos por detalhes, parceiros e outras curiosidades. Aí eu disse que nunca faríamos swing, por que minha esposa era muito ciumenta e que seria mais fácil acontecer um menage com outro homem.

Foi o estopim para todos os tipos de comentários e fantasias. E quando disse que eu tinha sido o único homem na vida da minha esposa, a Carla disse que organizaria um encontro nosso com Luigi em nossa volta à BH.

Nós 4 estávamos entre 40 e 50 anos e Luigi, por se parecer com um italiano, tinha 35 e foi pintado como as melhores e mais vibrantes cores.

Então, meio sem saber o que fazer, fomos ao apartamento deles e a Carla nos recebeu numa euforia um pouco exagerada e pensei que ela se sentia no papel de madrinha.

O marido, mais contido, nos serviu whisky e tentava manter uma conversa amena.

Quando Luigi chegou, muito simpático e já dando um selinho na Carla, uma estranha vibração tomou conta do ambiente. Instintivamente abracei minha esposa, nos sentamos e tentamos estabelecer uma conversa normal.

Mas ele nos olhava fixamente e na primeira oportunidade disse que tinha visto as fotos de minha esposa de biquíni e fez todos os elogios buscando algum limite ou reação minha ou dela.

A Carla abaixou um pouco as luzes, aumentou a música, ensaiou uns passos e me chamou para dançar e sussurrou que seria um grande presente pra minha esposa. Ela me deixou em uma outra cadeira, foi dançar com Luigi e logo ele estava sentado ao lado de minha esposa.

Uma mão no joelho e umas palavras no ouvido de minha esposa, a Carla que continuava dançando, mais um gole de whisky e a sensação de algo fantástico tomou conta de mim.

Quando minha esposa começou a retribuir os carinhos, pensei que já não tinha mais o que fazer, e no primeiro beijo deles, me levantei, sentei atrás da minha adorada esposa, abri as costas do vestido dela e o soutien e os seios dela já não eram só mais meus.

A partir daí tudo foi muito rápido e abraçado à minha esposa observei bem de perto ela abrir o zip e chupar outro pau que aliás me pareceu enorme.

Carla fez questão de colocar o preservativo no Luigi enquanto eu chupava loucamente minha amada.

Me afastei e presenciei a trepada mais espetacular de nossas vidas,



4 comentários: