quarta-feira, 20 de novembro de 2019

UM DESPERTAR


Para uma esposa não basta organizar um encontro com um admirador e candidato a amante. É preciso também pagar um dia de spa, renovar o estoque de lingerie e fornecer dois conjuntos de roupas, bolsas e sapatos.
E lá estava ela, linda, sensual e perfumada. E ansiosa, afinal seria nosso primeiro encontro à três. Um encontro social, mas ainda sim algo totalmente novo, mesmo que diferente de nossas fantasias.
Sempre imaginamos casais ou singles sarados e bronzeados em alguma praia paradisíaca a nos cortejar. No entanto nosso jantar seria com um cara ainda mais velho que eu, mas que tinha lá seus atrativos: Não era de BH, culto, espirituoso e sem aquela urgência de sexo dos solteiros que havíamos teclado até então.
O restaurante, pouco movimentado naquela quinta-feira, nos recebeu em uma mesa com uma poltrona em L que a deixou estrategicamente sentada entre nós dois. O vinho, a excitação do encontro e a simpatia do amigo deixaram a conversa fácil e parecia um encontro entre velhos conhecidos.
Ele se apresentava como consultor de casais liberais e o papo sobre sexo foi crescendo naturalmente quando ele entregou para ela, num roteiro previamente acertado, uma linda lingerie da Victoria Secrets.
Ela quis experimentar e imediatamente vai ao banheiro de onde nos envia nudes. Ela volta, vermelha, risonha, visivelmente excitada e entrega, para ele, a lingerie que estava usando. 
Agora é a vez de minha esposa receber uma foto da sua minúscula calcinha de renda enrolada na pica do amigo.
De novo estamos os três na poltrona e é impossível disfarçar nossa excitação.
Minha esposa está extremamente curiosa e pergunta mil detalhes sobre as experiências de nosso consultor. Mais um sussurro e ela, com naturalidade, passa a mão sobre a calça dele e afirma sorrindo que a coisa está muito boa lá.
Agora é a vez dele alisar suas coxas sob o vestido, mas o nervosismo a faz fechar as pernas e por pouco o garçom não nos flagra naquela situação.
Mais vinho e mais excitação e ele oferece um novo presente: Um plug anal que a deixa definitivamente enrubescida.
Sugiro que ela experimente, mas ela reluta mas continua a alisar o brinquedo e a fazer mais mil perguntas para nosso amigo.
Eu digo que seria melhor irmos a um motel onde nosso amigo poderia ensinar na prática como ela deveria usar o plug, mas ela fica muda e toma de uma vez meia taça de vinho.
Deixamos ela pensando sobre o assunto e conversamos amenidades. Ela permanece em silêncio e de repente vai ao banheiro e me pede para fechar a conta. Tentamos descobrir quais são suas intenções, mas ela diz secamente que quer ir pra casa.
Nos despedimos ainda embalados pela magia do encontro e já no carro ela levanta o vestido e vejo que está usando o plug. Soltamos uma gostosa gargalhada e ela determina:
MANDA UMA FOTO PARA MEU FUTURO AMANTE

2 comentários:

  1. Maravilhoso conto!!! Envolvente e extremamente excitante, sou fã!

    ResponderExcluir
  2. Maravilhoso! Que habilidade tem o 'Especial BH' em transformar fantasias em textos que prendem totalmente a atenção do leitor. Parece até que este 'consultor de casais' realmente existe. Parabéns, curti muito!!

    ResponderExcluir