segunda-feira, 1 de agosto de 2022

KASAL EXIBE BH

 Sem falsa modéstia, normalmente chamo a atenção por onde passo. E qualquer detalhe mais ousado e sempre incentivada pelo marido acaba provocando torcicolo nos homens e ciúme nas companheiras.

Daí até ter um amante foi bem fácil, turbinando ainda mais a paixão do meu mansinho.

E, nesta sexta, ao sair do banho, ele me entrega um corpete de renda preta e transparente, minha menor calcinha fio dental e uma micro saia preta e bem justa recomendando que eu ficasse linda para o encontro no apartamento do amigo.

Me visto, destaco o batom vermelho brilhante, jogo meus longos cabelos negros para frente e escuto o maior elogio que um marido pode fazer: PUTA!

Ao sair do prédio cruzo com o falso sorriso de inveja de uma vizinha, adivinho seu comentário quando ela chegar em casa e quase provoco um acidente já que o motorista do Uber só se concentra no espelho retrovisor.


O encontro com o amante é maravilhoso com um sexo apaixonado de adolescentes.

Depois da primeira trepada ele me mostra a mensagem enviada pelo meu marido:

"Hoje ela está deliciosamente safada. Que tal ir a fundo?"

Rimos e logo ele passa a massagear minha bunda, abre, enfia língua e dedos e eu me ofereço para o primeiro anal com ele.

O tempo passa rapidamente e já é início da madrugada quando ele me deixa na frente do prédio e só aí percebo que o soutien ficou esquecido. Entro exagerando no cumprimento ao porteiro que teve uma bela visão dos meus seios e torcendo para reencontrar a vizinha para ela saber que sou muito pior do que ela havia imaginado.

Risos!




Nenhum comentário:

Postar um comentário