segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

INTUIÇÃO FEMININA

Temos um perfil no sexlog , mas entre picos de tesão e períodos de recesso nunca concretizamos o famoso algo mais.

Mas sábado à noite, fomos a um barzinho e minha esposa logo que chegou disse que um dos casais era swinger.

Como ela sabia? Intuição e ponto final.

Com a curiosidade aguçada ficamos observando e o casal que estava numa mesa grande.

Ela uma belíssima loira, na faixa dos 30 anos e ele uns dez anos mais velho, mas muito elegante e em boa forma.

E, de tanto olhar para eles, recebemos um belo sorriso da garota. Mais tarde ela passa pela nossa mesa e nos cumprimenta como velhos conhecidos.

A mesa vai se dissolvendo e os olhares passam a ser mais constantes e quando já íamos partir o garçom traz um drink e diz que é oferta do casal.

Mais um pouco e eles se materializam em nossa mesa e a conversa flui tão naturalmente que quase conseguimos disfarçar nossa excitação.

A garota elogia abertamente minha esposa e diz que adora seios naturais. Logo ela que tem dois seios lindamente siliconados e entre trocas de elogios, a garota mostra algo pra minha esposa que a faz ficar completamente vermelha.

Peço para ver também e entre segundos de hesitação vejo, na tela de seu celular, o perfil deles no sexlog.

Apresentamo-nos também, rimos nervosos, e eu digo que era uma pena que o perfil deles era bastante claro: Homens bem dotados para ménage e sem bi-feminino, que era a predileção de minha esposa.

-Tudo se arranja diz a loira, ainda mais comum casal tão simpático e, sem pensarmos direito, rumamos para um motel.

Ela vai em nosso carro e ali mesmo passa a alisar minha esposa deixando-a quase despida e, quando chegamos, o marido já estava no quarto nos aguardando com champanhe.

Não sabíamos exatamente o que fazer, mas a loira foi tomando conta de tudo e após chupar deliciosamente os seios de minha gata, me puxou até elas e nos envolvemos em beijos triplos e uma pegação inimaginável.

O marido só assistia e eu, com muito orgulho, consegui transar com as duas.

E seu marido? Perguntou minha esposa. –Só observa, mas gosta de uma agrado.

Eu sussurro então no ouvido de minha esposa e ela parte para um delicioso boquete enquanto eu observo com a loira em meus braços.


O marido goza rápido nos seios de minha esposa que volta até nós dois, sendo recebida com mais beijos e sendo limpa pela língua de uma super gata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário