A fantasia nos acompanhou em toda a viagem, eu ansioso e ela sonhando com um príncipe. Dois dias de praia, muita azaração, muitos corpos lindos, muito sexo entre nós e nada dela escolher algum homem para dividir nossa cama.
No terceiro dia fomos para Trancoso e parecia ser só mais um dia quando fui buscar uns drinks e na volta vejo ela conversando com um jovem moreno, sarado e muito bonito. Fiquei sem saber se me aproximava , mas meu desejo falou mais alto.
O cara era bastante tímido e eu tentava uma naturalidade que contrastava com minha vontade de perguntar se os dois não queriam logo dar uns beijos.
A surpresa veio da minha gata, que se levantou, nos pegou pelas mãos e convidou para um banho de mar. Fomos como dois meninos e logo as ondas misturavam nossos corpos.
Fim de tarde e pouca gente a viu em um sandwich quando sussurrei pra ela pegar o pau dele e ela me disse que já estava segurando desde que entramos e que era bem grande.
Abaixei o biquini dela, percebi os dois se esfregando e a brincadeira durou uma meia hora, até ela definir que íamos embora e marcar um novo encontro à noite.
No carro, além da sunga molhada, uma mancha revelava todo meu tesão e ela ria de mim e me contou a história que eu não sabia. Que o rapaz era funcionário do hotel e ela tinha chamado ele pra ir à praia. Que ela já tinha inclusive dado uma chupada nele no banheiro.
No barzinho, os dois pareciam um casal de namorados e demorou até que fossemos para o quarto viver nosso triângulo amoroso.
Gostei do conto, muito excitante
ResponderExcluir