Talvez, quando aceitamos o convite para uma semana em Guarapari, já pensávamos que podia acontecer algo sendo ela a única mulher numa casa comigo e mais 4 homens.
E tudo ia bem fora alguns olhares, conversas maliciosas e comentários sobre as aventuras deles nas praias e nas noitadas.
Até que num dia de chuva ficamos bebendo em casa e as conversas mais sexy foram preenchendo a imaginação de todos.
Meus amigos só olham para ela que estava muito gostosa de bermuda e biquini. E eu meio pra provocar, meio embalado pelo álccol, meio pra demonstrar que não tinha medo dos olhares de cobiça, coloquei ela no colo e demos um longo beijo.
Com ela sentada no meu joelho fico passando a mão nas coxas e na barriga e como ela não reclama vou até os seios e aliso e aperto enquanto a conversa some e parece que estamos numa outra dimensão.
Um amigo, que sabia de nosso namoro liberal, se aproxima e também alisa os seios dela. Outros dois também chegam e um já abre a bermuda e ela cai de boca subindo o nível para XXX.
O mais novinho é o único a ficar só olhando e parece que vai arrancar o pau de tanto esfregar a bermuda.
Rimos e convidamos ele para se juntar a nós e como temos pouco espaço o primeiro amigo coloca ela em cima da mesa e eu rapidamente tiro a bermuda e o biquini dela e chupo a buceta já toda melada.
O amigo novinho ainda não achou seu espaço e enquanto os outros 3 dividem seios, boca e mãos eu deixo a bucetinha pra ele que começa a chupar que nem um bezerro.
Quando vamos todos para o quarto, ela já é de todos e de ninguém e o resto do dia passa numa sucessão de gozos e mais cerveja até dormirmos espalhados pela casa e acordarmos no outro dia, sem arrependimentos e talvez até um pouco orgulhosos do novo nível de nossa amizade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário