domingo, 1 de julho de 2018

E ELA QUIS UM PAU MAIOR - FINAL DO CAPÍTULO

Não sei como, mas acho que adormeci uns 5 minutos e quando acordei, tentei imaginar que poderia ser só um sonho.

Mas com ela nos meus braços e um outro homem no quarto deixaram a realidade bem clara.

Suspiro e ela se cobre com um lençol. Nosso amigo parece também cochilar e eu bebo mais um gole.

Quando ela me olha vejo um pouco de arrependimento, mas sua personalidade é mais forte e ela me beija mais uma vez.

Tento elaborar uma pergunta, mas no final só me resta o clichê:

- Como foi?

Ela só ri, olha pra nosso amigo e diz:

- É muito grande.

Quero sumir dali, mas ele se levanta, e desfila seu meio mastro ao meu lado rumo ao banheiro.

- Viu? E me beija, diz que me ama, pede pra eu não ficar grilado e começa a falar enquanto eu só quero que aquilo não tenha acontecido.

Ele volta, banho tomado e enrolado na toalha senta-se sem cerimônia na cama ao lado dela.

A risadinha e o espaço que ela deixa pra ele na cama me deixam com mais raiva, mas não vou fazer uma cena naquela altura.

Mas a conversa é amena e acabo me descontraindo. Mas ainda me assusto quando ele passa a mão no corpo dela por cima dol lençol, e mais ainda quando ela procura a pica dele sob a toalha.

E entre me fazer de arrependido ou encarar aquela situação, vou retirando lentamente o lençol, revelando mais uma vez aquele corpo que tanto me excita.

E de novo sou espectador dos prazeres de minha gata. Mas desta vez estou bem próximo, abraço ela por trás enquanto ela mais uma vez chupa o segundo pau da sua vida.

Pego sua mão e coloco na minha pica e ela toma conta da situação, chupando cada hora um.

Eu esporro nos seus seios e ele acaba fazendo o mesmo.

Quando ela vai ao banheiro peço para ele ir embora e reassumo o papel de marido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário