quinta-feira, 25 de outubro de 2018

GRAÇAS AO TUMBLR

Ao criarmos uma conta no Tumblr, acabamos descobrindo muitos casais e singles adeptos de relacionamentos liberais.

Corpos inebriantes, cenas de sexo explosivas e vez ou outra o contato de alguém se interessando pelo nosso perfil de casal maduro, 52 e 44 anos, em forma, descontraídos e bem resolvidos, passaram a fazer parte de nossa rotina na net.

Um desses contatos, um executivo de São Paulo, se mostrou um pouco insistente mas também atencioso, corpo legal e um ótimo papo.

A conversa era sempre comigo, o marido, já que a esposa só queria a parte visual da coisa.

E acabamos marcando um encontro numa vinda dele à BH para falarmos mais sobre aquele mundo louco que começávamos a descobrir.

Minha esposa, embora muito excitada, nunca levou muito a sério a possibilidade de um encontro real, mas aceitou o dia de noiva que ofereci pra ela antes do encontro.

Descansada, depilada, perfumada, com uma lingerie super sexy e um conjunto de blusa branca e saia preta fomos para restaurante mais afastado encontrar com o admirador dela.

A conversa fluiu suave e gostosa e os assuntos de sexo se misturavam com coisas do dia a dia, até que ele entregou um pacote da Victória Secret para ela: - Uma lingerie deslumbrante e mais uns cremes que só as mulheres sabem exatamente para que servem.

Aquilo foi uma centelha e os dois machos ficaram imaginando como ela ficaria de "angel".

Os goles no vinho ficaram mais longos, o silêncio mais presente, quando eu sugeri que fossemos a um motel para ver um desfile dela. 

Mais uma garrafa de vinho, o aviso que havia uma blitz na volta pra casa e a promessa do executivo de só olhar, fez com que ela trocasse o não enfático por um silêncio cheio de possibilidades.

Mais um vinho para viagem, a conta, nós 3 no carro e em 5 minutos estávamos na melhor suíte de um motel.

Mais 15 minutos de música alta, luzes mínimas e ela me chamando de louco serviram para nos deixar mais relaxados e eu simplesmente empurrei o pacote de lingerie para ela e mostrei o banheiro.

Ela tomou uma coragem de mulher segura de si, disse safados, e foi se trocar.

Os próximos 5 minutos demoraram algumas horas em que o admirador só sabia elogia-la e dizer que eu era um homem de muita sorte.

Ela ainda voltou vestida, foi para um canto, deixou só a luz negra e se despiu como se estivesse sozinha.

A lingerie vinho com listras brancas explodiu com a luz negra e pensei que ela realmente podia ser uma angel da Victória Secrets.

Mas ela foi rápida, entrou no banheiro e logo voltou com a lingerie que eu havia comprado, branca e com um fio dental minúsculo.

Nova explosão de sensualidade e ela volta mais uma vez ao banheiro e agora volta vestida, senta numa cadeira e diz: - Satisfeitos? Podemos ir embora?

Aplausos, assovios, elogios e risadas marcaram os próximos minutos.

Ela, ainda mais dona de si, me chamou para irmos embora, mas eu me sentei perto dela e falei que se ela quisesse poderia aproveitar um pouco mais daquela situação, beijei e mordi seus lábios e sentenciei: - Sempre soube que você era safada.

Foi a vez dela morder meus lábios e sussurrar: - Foi por isso que eu me casei com você. E entre beijos abri alguns botões da blusa dela e me afastei de repente sentando na cama no lado oposto do quarto.

Foi a dica para o admirador se aproximar por trás, encher a taça dela e, de pé, deixar escorregar a mão para dentro do decote dela.

Um raio de excitação percorreu o ambiente deixando todos nós arrepiados.

Ele inicia uma massagem na nuca e com muita calma acaba de abrir a blusa dela, tira o soutien e vejo as mão deles beliscarem os mamilos e amassarem os seios dela.

Com a respiração ofegante ela se levanta e ameaça ir embora, mas ele gentilmente a segura pelo braço, se aproxima e a abraça por trás.

Ela levanta um braço, agarra os cabelos dele, se beijam e se mordem e ele a segura firme, já que as pernas dela não conseguem se firmar de tanto tesão.

Mais um sarro e a saia dela que some.

Agora é ela que quer loucamente. Se abraçam de frente e ela arranca a camisa e a calça dele e se esfrega de cima a baixo.

Ele a joga na cama, ao meu lado e se ajoelha do outro lado.

Ela me olha e olha aquele volume enorme ainda preso na cueca.

Ela alisa a cueca dele e me beija.

Alisa meu pau e sorri para ele.

Eu vou para baixo, tiro a calcinha e começo a chupar a buceta dela encharcada.

Não preciso olhar pra saber que o membro dele já está na boca dela.





Nenhum comentário:

Postar um comentário