terça-feira, 30 de outubro de 2018

GRAÇAS AO TUMBLR - FINAL

Não preciso olhar pra saber que o membro dele já está na boca dela, e aquilo me deixou louco.

Ela sempre dizia que podia até transar com outro, mas nunca chuparia outra pica e, na primeira oportunidade, ela está chupando como uma vadia.

Vou para o lado dela e penso em pedir pra parar, mas sem saber como fazer fico alisando os cabelos e os seios dela.

De repente ela vira e me dá um beijo melado, safado e diz que me ama e que é a mulher mais feliz do mundo.

Volta pro amigo, segura a pica dele bem forte e diz: - Quero isso tudo enfiado na minha buceta.

A partir daí ela é a dona da situação.

Sem soltar a pica dele ela me ajuda a tirar minha roupa e com nós dois nus segura duas picas como troféus.

Chupa ora um e ora outro e quando manda o outro colocar a camisinha me abraça e me beija e fala as putarias que nunca tinha imaginado que ela fosse capaz.

Ainda me beijando, de joelhos na cama, abre bem as pernas e se oferece para o amigo.

Eu ainda mais louco, abro a bunda dela e acompanho, sempre beijando, todo o prazer e todo o gozo dela.

4 comentários:

  1. Excelente relato! Coloquei vocês nos favoritos do nosso blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Há muito tempo acompanho o blog de vocês. Que bom que gostaram do meu relato. Vamos fazer algo juntos?

      Excluir
  2. Muito boa publicação...Belo Relato bem gostoso...Muito Tesão envolvido...na hora do tesão se libertando...apenas pelo Prazer...Parabéns ao casal.

    ResponderExcluir