sexta-feira, 27 de março de 2020

BETO E CAROL

Depois de postar algumas fotos no sexlog ficamos um pouco mais desinibidos e extrovertidos, mas nada que abalasse minha convicção de mulher séria e de famíla.

Mas ontem na praia, depois de uma chuva de verão, ficaram poucas pessoas na areia e meu marido pediu para eu fazer um top-less e aproveitar o sol da tarde.

Um pouco envergonhada mas me sentindo segura atrás de um enorme óculos de sol fiz o que ele pediu e fechei os olhos tentando imaginar que eu não estava alí.

Meu marido então começou a contar a reação das pessoas:

- Dois rapazes que tropeçaram e quase cairam ao me observar;

- Um casal de namorados que lançou olhares de aprovação para aquele casal de coroas muito brancos;

- E um homem com seus 50 anos que mesmo de longe não tirava os olhos de nós;

Eu me sentia desprotegida, mas ao mesmo tempo muito excitada e sorria com minha inexplicável ousadia.

Meu marido então se levanta de repente e diz que vai buscar cerveja mas me pede pra continuar um pouco mais.

Exito, mas olho em volta e a praia continua deserta e só mesmo o homem que parece não se cansar de olhar.

Meu marido sai, fecho os olhos de novo e levo o maior susto quando ouço uma voz masculina perto de mim:

- Vocês são de São Paulo?

Tento me esconder, sair correndo, virar de costas, mas perco qualquer reação e demoro a ter certeza de que ele está falando comigo.

Quando vejo meu marido se aproximando fico ainda mais perdida e só consigo dizer:

- Não, somos de Belo Horizonte.

Meu marido chega e antes de se incomodar com a presença de outro homem o cumprimenta amigavelmente e os dois começam uma conversa sem muito nexo.

Me cubro com uma canga, mas meu marido me desaprova com um olhar e me pede pra pegar um tira-gosto na sacola de praia.

Me levanto meio desengonçada e só depois percebo que acabei ficando de 4 com a bunda virada para eles. Quando volto vejo que os dois estavam me olhando sem nenhum pudor.

Tenho certeza de que estou muito vermelha e a canga ja não cobre mais meus seios que são alvos dos olhares famintos de meu homem e de um desconhecido.

Os dois continuam cnversando e o desconhecido se propõe a bucar mais cervejas.

O diálogo com meu marido é tenso e me preparo para me recompor quando ele pede:

- Coloca só a saída de praia. Que é uma quase nada peça de renda.

- Louco. E ele sorri e resolvo atender mais um pedido daquele companheiro de toda  uma vida.

O agora amigo volta e conversamos os três de pé e sinto que o bico dos meus seios estão totalmente à vista.

O sol desaparece, estamos um pouco altos com a cerveja, dizemos que vamos embora e recebo muitos elogios e dois beijos quase na boca daquele admirador.


Um comentário:

  1. Sou de BH, curto meio de fetiches e swing!! alguma mulher ou casal afim de aprontar!? me chamem 031 999520694 ou insta @mineirodiscreto13

    ResponderExcluir