Eu estava trabalhando na região e reservei um excelente hotel em Penedo para minha esposa, mas como ela não pode vir, fiquei na sexta-feira à noite sozinho, degustando um "single malt" e observando a entrada das famílias e a agitação dos funcionários.
Pouca gente para no bar até que um mineiro deposita sua máquina fotográfica no balcão e puxa conversa. Ele a esposa passaram uma semana nas praias cariocas e agora voltam à Ubá pelas montanhas.
Ele obviamente gosta de fotografia, ofereço um dose do whiskie enquanto aguarda a esposa que logo chega, irradiando simpatia, beleza e sensualidade apesar das muitas roupas para o frio moderado.
Logo a conversa, o álcool e o fogo da lareira nos aquecem e a esposa tira algumas peças revelando um pouco mais seu corpo muito em forma nos seus 30 e poucos anos.
O plano deles era ir a um restaurante badalado mas eu os desanimo por causa da chuva, por não terem reserva e pela boa comida do hotel.
A conversa flui e ele começa a fotografa-la com um resultado bastante profissional.
Revelo que alguns quartos, o meu inclusive, possuem sauna e Jacuzzi privativa e quando mostro para eles, o fotógrafo já mira novos ângulos para sua musa.
Ofereço para eles ficarem à vontade para mais uma sessão, mas confesso que estranho quando eles me perguntam se podem fazer umas fotos com ela de biquini.
Ele sai para buscar os novos figurinos e quando volta ameaço sair do quarto, mas eles insitem que eu fique. Ela troca de roupa atás de um biombo e como tento desviar o olhar o marido revela que foram a uma praia de nudismo e que a esposa, pela primeira vez, ficou nua na frente de outros homens.
Ela sai revelando, através do roupão branco meio aberto, um biquini delicioso e umas curvas que me fazem enrubescer mesmo com meus 50 e poucos anos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário