Depois de um ano de encontros com o amante, quis convidá-lo para tomar um vinho em nosso ap. Um encontro social, fiz questão de ressaltar já que nosso filho estaria em casa dormindo.
Ela estava linda como sempre, elegantemente vestida com uma blusa branca generosamente decotada e uma saia preta justíssima exalando charme e sensualidade.
Ele, inexplicavelmente um pouco tímido e também muito bem vestido e perfumado, se contentou com dois beijinhos no rosto dela e um cumprimento de velhos amigos comigo.
A conversa seguiu alegre e descontraída até eu perguntar o que ele mais gostava de fazer com ela. O silêncio mostrou que havíamos saltado para a próxima fase e ele acenou que ia se aproximar dela, no que eu concordei na hora.
Ele se sentou, com uma mão entre as coxas dela e deram um beijo, longo, molhado, cheio de luxúria e ela levantou a saia e abriu as pernas para que ele a tocasse e me mostrasse como ela estava molhada.
Eles lamberam os dedos fazendo o beijo ainda mais sexy. E eu, num impulso, me ajoelhei e passei minha mão nela sentindo todo o cio da minha amada e vi que ela apertava a pica do amigo por cima da calça.
Fui abrindo a blusa dela e sussurrei para que ela tirasse logo a calça dele, tranquei a porta da sala e num instante ele estava de pé, só de cueca e ela ainda sentada de saia e soutien alisando o pau dele.
- Chupa ele meu amor, eu disse com a voz trêmula meio sem acreditar no que estava acontecendo.
E ela chupou apaixonadamente e eu via a cara de satisfação e a cumplicidade dos dois. Eu queria participar, mas não sabia como e quando ela parou dei o beijo mais apaixonado de nossas vidas.
Ela se levantou e fizemos um sandwiche com ela e perdemos a noção entre beijos duplos e passadas de mão pelo corpo dela. Até que ela ordenou:
- Vai pro nosso quarto e arruma tudo pq eu quero dar pra ele lá.
Meu coração parecia que ia sair pela boca e vi os dois entrando correndo e se jogando na cama e já não me davam atenção.
-Traga o vinho foi mais uma ordem dela que obedeci rapidamente.
O sexo entre os dois foi demorado, com muitos gemidos e finalizando com um anal maravilhoso.
- Ele vai dormir aqui hoje. Outra ordem que eu ousei perguntar: - E eu?
- Dorme na sala, mas pode me comer pra não ter que bater punheta. Mas de camisinha, pq depois ele vai me comer de novo.
E quando amanheceu, saí com meu filho dando tempo para os dois tomarem café e se despedirem.
Adorei o blog e o que escreveu. Acho que devemos fazer outro, o que acha?
ResponderExcluir