Insinuávamos fazer sexo com outras pessoas até que uma conversa descontraída com o casal20love nos despertou e deixou minha gata curiosa com o massagista que era o fixo do casal.
Reservei uma suíte de hotel, paguei um spa para ela e a desculpa era uma conversa de nós 5 depois do casal jurar que seria como ela dissesse.
A preparação em casa foi num clima surreal e nossa excitação se revelava em cada gesto e numa ansiedade de adolescentes.
No caminho recebemos uma foto dos 3 já no quarto, um frio percorreu nossas espinhas e embrulhou nossos estômagos. Os primeiros 15 minutos foram tensos, mas a Bela começou a conversar com minha gata enquanto os rapazes inventavam assuntos.
O próximo passo foi a Bela conduzir minha gata até o Carlos e fazer uma apresentação formal:
- Meu comedor!
Todos rimos e os elogios mútuos quebraram o gelo. Ele então propôs uma massagem com ela sentada na cadeira e se soltando um pouco mais, enquanto gim-tônica enchia os copos.
O massagista sugeriu que ela se deitasse na cama para destravar a lombar, mas ela disse “mais tarde” e a Bela tomou a vez. Massagem normal, mas a Bela soltava um gemido a cada toque enquanto eu abraçava minha gata por trás com o pau explodindo.
Eles perguntaram se a Bela podia tirar a roupa e eu disse sim antes da Michelle e foi lindo ver o Paulo despindo sua esposa com todo carinho e cheio de beijinhos até ela ficar só de fio dental, deitada de bruços com as costas cobertas de óleo.
Terminando, a Bela se vira coberta com um lençol em respeito à minha gata, mas o massagista me pergunta se pode fazer a tântrica e como não há resposta, começa os toques e um lindo espetáculo.
Michelle está loucamente excitada e como o Paulo diminuiu as luzes ela me deixa abrir sua blusa e nos sentamos ao lado da cama vendo a Bela em gozos frenéticos nas mãos dele.
Sussurro pra Michelle receber ao menos a massagem nas costas e seu silêncio é tudo que precisamos para avançar e ela deita já sem a blusa e o peso da sensualidade nos deixa todos calados.
A Bela envolta em um roupão namora e alisa o Paulo e eu me sento ao lado da minha amada fazendo carinhos e sussurrando para ela se sentir segura. A massagem desce para as pernas e eu peço para ela não reagir aos próximos movimentos. Novo silêncio e tiro seu soutien e levanto a saia justa o máximo que consigo liberando parte das coxas.
O massagista não tem pressa e ajoelhado ao lado da cama posso beijar e sentir os suspiros dela. Terminando, pego um roupão, mas ela já não se importa em mostrar os seios e o quanto ficou satisfeita. As conversas voltam, mas é impossível não notar a ereção em nós três e a Bela quase grita:
- Três caralhos lindos merecem duas putinhas.
A frase soa leve e escuto um tímido “somos” de minha gata que eu respondo com um “vamos em frente” e a beijo me livrando do roupão, abrindo a saia e deixando o micro fio dental à vista.
Nosso beijo é nervoso, provocativo, com mordidas, expressões da hora da transa e falo para ela ao menos agradecer a massagem e ela me pergunta “como”.
Toda uma vida à dois me passa pela cabeça, viro ela de frente e pergunto pro massagista como podemos agradecer e ele sentado bate a mão na coxa e eu digo “VAI!”
Me assusto que ela não use o roupão e se sente tranquila no colo dele e iniciem uma conversa como se só houvesse os dois. A Bela se aproxima e ajuda a tirar a roupa dele sem interferir na conversa e quando mãos e bocas começam a se explorar todos os sentimentos explodem em meu coração.
A Bela aparece novamente para levar os dois para cama e nua se aproxima de mim e diz que só eu posso tirar a calcinha para liberar a transa. Com os dois já agarrados na cama começo alisar a bunda dela e encaminho meu dedo para o cuzinho num ritual nosso e ela se solta deitada de costas.
Nos olhamos e entendemos tudo o que estamos sentindo. Entre beijos, suspiros e arranhões tiro a calcinha e pergunto se ela já viu como está o pau dele. Ela alisa e novamente a Bela aparece para liberar e chupar aquele pau maravilhoso. O Paulo se aproxima e faz questão de beijar a boca melada mostrando qual é o papel do marido e logo as duas estão dividindo aquela piroca e nos beijando.
A sequência é só dos 3 enquanto eu e o Paulo assistimos solidários, mas acabo gozando só na punheta.
A volta para casa é silenciosa mas os risos e olhares mostram que valeu à pena.
Nenhum comentário:
Postar um comentário