segunda-feira, 15 de abril de 2024

CARLA MARIA


Mesmo sendo muito bonita, bem-amada, bem resolvida e liberada pelo marido, é difícil para uma mulher casada sair com um outro homem.


Uns fantasmas com o próprio corpo e com a “reputação” querem adiar o inevitável, mas há um dia em que os hormônios e os planetas se alinham e um rapaz charmoso, alguns anos mais novo, lhe manda um sorriso cheio de significados. 

O dancing tem um alto astral, o marido percebe os movimentos e quer saber quem é o candidato a comedor. Seguem-se mais sorrisos, encontros furtivos e um susto quando revelo que sou casada e que o marido está por perto. 

O tesão persiste, minha cona está encharcada e o marido, mesmo distante, lança sorrisos de aprovação e já estamos íntimos e nos tocamos sem saber muito bem como seguir em frente.

A ajuda vem do marido que pergunta se o rapaz está de carro e se pode nos dar uma carona. Os sims vêm rápido e logo estamos os 3 no estacionamento e meu marido pede as chaves e abre as portas de trás para nós 2. 

O primeiro beijo é rápido e inseguro, mas logo o tesão toma conta e as ruas de Lisboa assistem um marido ao volante enquanto sua esposa se entrega ao jovem e primeiro amante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário