segunda-feira, 22 de abril de 2024

NO STRESS

 Queríamos conhecer uma casa de swing, mas na sexta-feira, tomando um drink em nosso apartamento em Salvador, ainda estávamos indecisos. 

Ela, particularmente linda e cheirosa e usando a Loungerie que eu tinha comprado para nossa possível aventura, mexia com todos meus instintos.

-Vamos então, falei já chamando o Uber.

Ela sorriu e fiz questão de não escutar o "tem certeza?" que ela tentou me dizer e já no carro eu sentia nossa excitação crescendo a cada minuto.

Na casa, os primeiros minutos foram nervosos até que um casal bastante simpático e bonito resolveu nos "adotar".

Conversa suave, um giro  pelos ambientes ainda vazios e muitos cochichos entre as duas nas cabines do glory hole.

De volta ao bar um moreno muito atraente se junta a nós convidado pelo outro casal mas nossa condição de iniciantes desperta um interesse especial em minha gata e logo rola um selinho bastante demorado e sensual.

Aumentam o som, uma luz negra domina o ambiente e o vestido branco e colado de minha esposa se destaca. O moreno e as duas já estão íntimos e preciso controlar o ciúme pela alegria deles.

Um desafio para ele descobrir a cor das calcinhas e a nossa amiga levanta a saia de couro colada e mostra a bucetinha peladinha. Minha esposa então tira lentamente a dela, vermelha, e passa para nós cheirarmos.

Estamos embalados pela música e pelo erotismo do ambiente, mas a outra esposa pega o moreno pela mão e somem sem dizer nada.

-Ela é ciumenta, explica o marido saindo meio sem jeito.

Nos olhamos, decidimos circular e minha gata olha curiosa pra dentro de uma glory hole vazia, Entro com ela, fecho a porta e logo aparece uma piroca linda. Minha mulher fica admirada mas diz que não quer fazer nada e eu digo pra ela só segurar um pouquinho.

As carícias começam, o cara pede pra ela chupar, ela balança a cabeça e eu decreto:

- Só uma punheta. E ela continua cada vez mais à vontade.

-Só uma chupadinha, sussurro e nem preciso repetir pra ela se abaixar e engolir a pica do amigo.

Dou um beijo apaixonado nela e quando ela recomeça recebe um jato de porra deixando o rosto e o cabelo todo melados.

Aquilo deixa ela super excitada e ela pede pra me chupar também e me beija sem ligar pra mais nada.

Ela ainda está me chupando quando brota outra pica e ela nos faz gozar quase so mesmo tempo e ela faz questão de me beijar de novo enquanto encosta a buceta no buraco chamando outra pica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário