quinta-feira, 2 de junho de 2016

FOTO PHOTO

Ao me mudar para um novo escritório, quis uma foto bem produzida da minha esposa. Mais que uma homenagem, era uma maneira de reavivar nossa paixão. E acabamos decidindo por um fotógrafo aqui de BH que, depois descobrimos, era muito requisitado por casais liberais.

Quando cheguei no estúdio minha esposa já estava de quimono, maquiada, com uma taça de champagne e com meia dúzia de roupas e acessórios selecionados. A assistente quis me mostrar mais algumas opções e vi um armário só de lingerie e roupas de banho.

Perguntei se podia escolher algumas daquelas, e ela, rindo, disse que eram as que faziam o maior sucesso. Escolhi, meio de brincadeira, algumas peças bem sensuais imaginando a reação dela.

O ambiente era muito profissional, e minha gata fez as fotos de lingerie com espantosa naturalidade.

Terminada a sessão, e visualizando as fotos, nossa curiosidade ficou aguçada e o fotógrafo resolveu nos mostrar seu trabalho "paralelo". Nisso chega um negro, tenho que confessar, muito bonito e másculo, e a assistente nos disse que ele iria fazer um ensaio com um casal.

Neste ponto, já enebriados pela sensualidade que explodia na tela e pelos drinks, pedimos para assistir a sessão. Uns quatro telefonemas, a desculpa que também queríamos fazer um album sensual e, depois de meia hora eterna, chega uma loira linda, de trinta e poucos anos, totalmente produzida, acompanhada do marido, um médico com mais de sessenta.

O contraste da pele dos dois modelos era de uma beleza indescritível e o marido fazia questão de ser o diretor incentivando as poses e situações mais ousadas.

Numa das trocas de roupa  o fotógrafo comenta que a participação da minha esposa, morena, daria cores mais vibrantes àquele ensaio. Eu e ela nos olhamos buscando uma autorização mútua para aquela ousadia.

Sentindo o clima, a assistente mostra algumas lingeries pra minha gata, que rapidamente sai para se trocar e num instante está formada uma cena digna de Hollywood.

O marido diretor se excita ainda mais e entre diversas cenas, o membro do negro enfim aparece, como um troféu, para ser acariciado pelas duas princesas. A coisa vai esquentando e quando a loira finalmente cai de boca, consigo fazer  um sinal de que já chega pra minha esposa.

Saímos, ofegantes, coração aos pulos e nunca um motel foi tão bem vindo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário