quarta-feira, 8 de junho de 2016

UM PACATO CASAL DE SUMARÉ

Meu marido sempre teve a fantasia de me ver com um outro homem. Não era uma coisa que me agradava, mas como ele sempre garantiu que era só uma fantasia, que nunca colocaria em prática e que, no fundo, era uma maneira de demonstrar toda paixão que ele sentia, acabei aceitando. E em nossas transas vivíamos transas a 3 hipotéticas, algumas fotos no sexlog, mas nunca passamos disso.

Até que um dia, ele teclou com um cara, mais velho, boa pinta e bom de papo. E entre tantas conversas picantes, nosso novo amigo pediu para me enviar um presente. Um belo conjunto de lingerie e um perfume delicioso.

Fizemos um ensaio e postamos as melhores fotos. Nosso amigo era muito popular no sexlog e chegamos a ficar em primeiro lugar por alguns dias.

Toda aquela exposição mexeu muito comigo e, aí fui eu quem passei a sugerir algo mais excitante para nós dois. Meu marido não  levava muito a sério minhas propostas, mas, com jeitinho, consegui que nosso amigo nos visse pela webcam.

E aí, cada vez, nos soltávamos mais um pouco e quando resolvemos mostrar nossos rostos, me bateu uma vontade incontrolável de ir adiante. Me sentia uma verdadeira devoradora de homens, mesmo sendo só do meu marido. risos.

Até que, neste fim de semana, depois de muita seleção, marcamos com um solteiro para uma ida num motel. A proposta é só dele observar eu transando com meu marido, mas algo me diz que será difícil controlar nossos limites.

Nenhum comentário:

Postar um comentário