terça-feira, 21 de junho de 2016

SE NÃO QUERES, NÃO ME PROVOQUE

Com algum tempo de casados e desfrutando a boa vida de Lisboa, nossa vida sexual tomou um novo rumo. Um vibrador, algumas brincadeiras e provocações e eu, além de linda e loira, me descobri sem pudores com meu marido.

Até que, a propósito de um jantar na casa de amigos, meu marido se apresenta especialmente eufórico. E compra-me um conjunto de lingerie e, um pouco sem motivo, passa a citar um amigo a todo momento:

-Que o Marcos elogiou minha beleza; e que o Marcos disse que iria ao jantar; e que o Marcos era muito confiável; e que o Marcos era um amigo para o que der e vier...

No jantar os dois se revezam em me elogiar. Acho que queriam ser sutis, mas dois homens excitados são como elefantes em loja de porcelana e percebo algo no ar.

Aí sim, sutilmente, resolvo participar lançando toneladas de sensualidade no ambiente. Sussurro ora com um ora com outro e quando coloco a mão na perna do Marcos vejo que ao invés de ciúme, um desejo louco salta dos olhos do meu marido.

-Então é  isso? Penso com minha minúscula e já molhada lingerie, dou uma risada, um boa golada no vinho e decido partir para o ataque.

Os dois vieram com uma desculpa pra lá de fajuta de que o Marcos deveria ir no nosso carro e que, no caminho, poderíamos parar numa Disco. Concordo com tudo e quero partir  logo.

Vou caminhando à frente dos dois, me exibindo, ouvindo seus elogios e me sentindo desejada. Paro encostada no carro e quando o Marcos se aproxima, estendo minhas mãos, e de um só golpe envolvo-o num abraço.

Percebi meu marido engolindo seco, e dominada pela tesão, desfiro um inesperado beijo na boca de nosso amigo sortudo.

A partir daí, já não consigo mais parar, mas observo as reações do meu marido para ver se ele vai colocar algum limite. Sentir o membro do Marcos e depois colocar minha mão dentro de sua barguilha me pareceram coisas naturais, e, naturalmente, com o pau dele de fora, me abaixo para selar aquela aventura com um louco boquete.

-Melhor sairmos daqui, é a única coisa que meu marido consegue dizer e saímos para uma noite onde o marido se tornou amigo e o amigo se tornou amante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário