Uma troca de mensagens esquecidas no Facebook foram suficientes para despertar um crise de confiança em minha esposa. Por mais que eu garantisse que não era nada, ela guardava a certeza de que eu a teria traído e não havia como provar algo que não existia.
Passadas algumas semanas e como o humor não mudava, resolvi perguntar. E se tivesse acontecido? Seria suficiente para terminar nosso casamento? - Eu faria o dobro e devolveria a pergunta.
Achei engraçado, mas ela estava firme em suas convicções e acrescentou:- Nunca transei com outro homem e não pense que eu não tenho vontade.
Algum tempo depois, com o clima um pouco melhor, fomos a um bom restaurante, demos uma passada na boate Na Sala e terminamos em um motel, sem hora pra voltar.
Ela estava insaciável e, brincando, disse que teria que arranjar um amante pra ela. - Pode ser. Você ainda está me devendo.
Para não voltar às velhas cobranças resolvi dar corda e disse que ela poderia ir em frente, poderia ter uma aventura. E perguntei como seria o cara.
Ela passou a descrever uma meia dúzia de possíveis amantes, desde um jovem tímido até um saradão, passando por um negro bem dotado.
Aquilo me excitou e parti pra cima enquanto ela continuava a me desafiar. Foi uma transa nervosa, com raiva, mordidas e puxadas de cabelo e um gozo mútuo até então desconhecido.
Depois do cochilo, pintou um clima estranho e eu disse para ela não se preocupar, que fantasias eram normais, que nada havia mudado entre nós. Ela ameaçou um choro e disse que estava dividia entre as fantasias e as obrigações de esposa e mãe.
Mais uma vez, lá fui eu, tentar melhorar o clima, peguei o note-book no carro e abri uns sites de garotos e garotas de programa e tentei conversar naturalmente. Falei que nossos desejos eram comuns e poderíamos ir até onde estivéssemos de acordo.
Acabei caindo no sexlog, fiz um cadastro rapidinho e descobrimos um mundo inimaginável para ela.
Domingo cedo, poucos casais on-line e acabamos conhecendo um tal de Pedro de BH. Bom de papo e com um perfil interessante acabamos nos exibindo pela webcam. Mas logo a tesão falou mais alto e transamos mais uma vez, sem antes prometer um encontro ao vivo com aquele rapaz.
Será?
Nenhum comentário:
Postar um comentário