terça-feira, 12 de abril de 2016

PERDE GANHA

Uma troca de mensagens esquecidas no Facebook foram suficientes para despertar um crise de confiança em minha esposa. Por mais que eu garantisse que não era nada, ela guardava a certeza de que eu a teria traído e não havia como provar algo que não existia.

Passadas algumas semanas e como o humor não mudava, resolvi perguntar. E se tivesse acontecido? Seria suficiente para terminar nosso casamento? - Eu faria o dobro e devolveria a pergunta.

Achei engraçado, mas ela estava firme em suas convicções e acrescentou:- Nunca transei com outro homem e não pense que eu não tenho vontade.

Algum tempo depois, com o clima um pouco melhor, fomos a um bom restaurante, demos uma passada na boate Na Sala e terminamos em um motel, sem hora pra voltar.

Ela estava insaciável e, brincando, disse que teria que arranjar um amante pra ela. - Pode ser. Você ainda está me devendo.

Para não voltar às velhas cobranças resolvi dar corda e disse que ela poderia ir em frente, poderia ter uma aventura. E perguntei como seria o cara.

Ela passou a descrever uma meia dúzia de possíveis amantes, desde um jovem tímido até um saradão, passando por um negro bem dotado.

Aquilo me excitou e parti pra cima enquanto ela continuava a me desafiar. Foi uma transa nervosa, com raiva, mordidas e puxadas de cabelo e um gozo mútuo até então desconhecido.

Depois do cochilo, pintou um clima estranho e eu disse para ela não se preocupar, que fantasias eram normais, que nada havia mudado entre nós. Ela ameaçou um choro e disse que estava dividia entre as fantasias e as obrigações de esposa e mãe.

Mais uma vez, lá fui eu, tentar melhorar o clima, peguei o note-book no carro e abri uns sites de garotos e garotas de programa e tentei conversar naturalmente. Falei que nossos desejos eram comuns e poderíamos ir até onde estivéssemos de acordo.

Acabei caindo no sexlog, fiz um cadastro rapidinho e descobrimos um mundo inimaginável para ela.

Domingo cedo, poucos casais on-line e acabamos conhecendo um tal de Pedro de BH. Bom de papo e com um perfil interessante acabamos nos exibindo pela webcam. Mas logo a tesão falou mais alto e transamos mais uma vez, sem antes prometer um encontro ao vivo com aquele rapaz.

Será?




Nenhum comentário:

Postar um comentário