segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

CASALBH_TESÃO

Por mais que você queira ver sua esposa com outro homem e por mais que ela também queira, os sentimentos sempre serão confusos na hora que acontece a famosa primeira vez.

Estávamos em Porto de Galinhas e a tesão entre nós estava no nível máximo com biquínis cada vez menores provocando desejo em todos os homens.

Mas o hotel era bem familiar e numa saída de Uber, com um motorista simpático resolvo ser explícito: - Onde teria uma casa de swing? Ele diz que só em Recife e eu pergunto se minha gata faria sucesso lá.

Risos, comentários curtos, a boca seca e o convido para um encontro com ela na noite seguinte.

Acho que nenhum dos três levou muito a sério o convite, mas, na tarde seguinte, ele liga. Confirmo o encontro, mas digo que ligarei mais tarde.

Estávamos nós dois na piscina com algumas caipirinhas na cabeça, e sem falarmos nada, rimos de nossa tara e vamos para o quarto para um sexo despudorado e intenso.

Cochilamos e ela toma um banho caprichado e escolhe sua lingerie mais sacana e fica desfilando perguntando se eu realmente a entregaria para o bonitão, que era como chamávamos o motorista.

Ligo, digo como ela está vestida e marcamos para nos encontrar em 30 minutos.

Quero beijá-la, chupar sua xaninha, mas ela se faz de difícil e diz que vai guardar tudo pra ele.

Com o coração na boca entramos os dois no banco de trás, mas rapidamente falo pra ela pular para frente.

Aí assisto ele passar as mãos nas coxas dela e o pequeno vestido quase que some. Ela retribui com uma passada de mão por cima da calça e percebemos que o bonitão parece também ser bem dotado.

Eu fico incentivando, mas a música alta e o clima de namoro entre os dois me deixam no papel de espectador.

Um motel em Porto de Galinhas não é exatamente o local mais romântico do mundo e desde que saímos do carro ela assume o papel de piranha vagabunda e fala um monte de sacanagens que nos deixa até um pouco assustados.

E neste clima, ela trata de tirar a pica dele pra fora e faz todos elogios que um macho gostaria de receber.


É também a primeira vez que ela me chama de corno e ela nunca mais será só minha mulher. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário