segunda-feira, 8 de março de 2021

UM CASAL DOIDO

 Não é todo dia que um primo seu te conta que quer ver a esposa com outro homem. E ainda mais que quer que você seja esse homem.

Incrédulo, indeciso, mas já com mil fantasias na cabeça disse que topava e para não deixar dúvidas marcamos logo o encontro.

Ela estava ainda mais linda, lorinha, baixinha, deliciosa com um vestido preto minúsculo.

Não era a primeira visita naquela casa, mas tudo tinha um sabor diferente. Eles sempre atenciosos, mas ela não conseguia disfarçar certo nervosismo e por mais que tentássemos, o assunto principal acabava sumindo de nossas conversas.

Eu não sabia se concentrava minha visão naquelas coxas e na calcinha de renda branca que toda hora aparecia ou se procurava manter uma conversa social e, já com alguns drinks, meu primo a leva para o quarto.

Antes faz questão de beijar e sarrar ela na minha frente, levantando o micro vestido e mostrando o fio dental enterrado na maravilhosa bunda branca.

Os dois ficaram alguns minutos no quarto, que pareceram uma eternidade, e quando pensava que não haveria nada ele saiu e me disse:

- Vem cá.

Mais que uma senha, era a própria chave do paraíso, e, quando entrei, a vi, deitada, vestido já na cintura e o sorriso de uma mulher que sabe o que quer.


Nenhum comentário:

Postar um comentário