segunda-feira, 4 de dezembro de 2023

A Dama e o Vagabundo

Somos, acima de tudo, um casal bonito, de corpos provocantes, muito sexy appeal e livres de preconceitos.

Já experimentamos as brincadeiras com outras meninas e com casais, mas o menage masculino ainda era uma página em branco, até a semana passada.

A coisa começou com uma foto minha de cueca fio dental que causou uma dúzia de comentários de admiradores: casais, mulheres, homens héteros e bi.

Mas um casal se destacou: O amante fixo deles tinha a vontade de interagir com outro homem e queriam um encontro a 5. Ninguém definiu o que seria essa interação e quando chegamos ao motel dava pra sentir quase uma descarga elétrica entre todos.

Os drinks, os corpos excitados e as conversas excitantes subiram ainda mais a tensão e as mulheres se encarregaram de iniciar os beijos e a sacar as roupas até ficarmos os 5 só de calcinhas e cuecas e eu lógico, com a minha verde fio dental.

Era difícil saber qual dos membros era maior e mais rígido e de novo lá foram as meninas a medir com mãos e bocas, mas ainda preservando as cuecas.

O próximo passo foram elas nos vendarem para descobrirmos de quem era a boca a nos chupar. Só que minha mulher logo tirou minha venda e disse que eu iria chupar os dois primeiro.

Até pensei em protestar, mas estava muito excitado e fui em frente com uma fome de sexo e de novidade. As duas me acompanhavam de perto, me beijando, sussurrando e me provocando.

De novo sem as vendas e já todos nus, nos envolvemos numa abraço a cinco novamente conduzido pelas duas.

Quando nosso pequeno segredo foi revelado, uma nova onda de excitação explodiu e tivemos uma sessão de sexo onde os 5 se entregaram sem nenhum pudor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário