quarta-feira, 24 de abril de 2024

Casal de BH

 Nós mulheres nascemos para seduzir.

 É nossa função biológica, anterior às convenções sociais e mesmo limitadas por alguns tabus, sabemos quando somos desejadas, seja numa festa, no escritório ou na piscina.

Algumas, como eu, se casam com maridos que entendem e nos incentivam e aí ficamos mais leves, mais exibidas e ainda mais sedutoras. 

E podemos testar nossos limites: até onde eu iria e até onde ele gostaria que eu fosse? Nossa cama, nossas fantasias!

Até que numa viagem à dois, numa pousada charmosa, vejo um coroa bastante interessante e lanço meus olhares e gestos. 

À noite ele se senta ao nosso lado no restaurante e descobrimos que está recém separado e que os filhos já foram dormir. 

Ele faz um elogio bastante ousado ao parabenizar meu marido pela bela esposa que ele tinha visto desfilar pela piscina. 

Eu fico corada e meu marido abre um grande sorriso me insuflando com mais elogios.

A conversa continua, com nós três partilhando risadas, copos e pratos e no quarto eu e meu marido fazemos um sexo longo e intenso com um novo personagem em nossa imaginação.

Meu marido acorda cedo para aproveitar a programação equestre e eu, quando chego na piscina, encontro meu fã, ainda mais bonito de bermuda e camisa de linho, em frente ao computador.

Me deito ao seu lado e iniciamos uma conversa cordial enquanto corrijo mil vezes a posição do biquíni.

Só que a conversa toma outros rumos e, apesar de eu exibir meu corpo, ele se interessa mais em desvendar minha alma e entre tantas falas instigantes descubro que ele teve um casamento aberto e que quase alisou minha perna na noite anterior .

Estou confusa e me refugio hora na piscina e hora no drink e nem achegada do meu marido desfaz o clima de fantasias que ronda aquela mesa.

O sexo da tarde é feroz e meu marido sabe que há uma explosão de hormônios em minhas veias.

À noite estou ansiosa e meu marido sugere que eu use minha melhor lingerie e minha roupa mais ousada. Ele sai primeiro e avisa que vai conversar com meu admirador. Eu tento protestar, mas a única coisa que faço é morder seus lábios e ele sussurra:

-Te amo e quero que essa noite seja só sua.

Encontro os dois em uma animada conversa e na hora de sentarmos meu marido deixa que o fã fique ao meu lado.

O braço dele rapidamente envolve minha cintura e eu retribuo com uma mão nas pernas e já somos um casal íntimo e apaixonado.

Ao fim do jantar, pela primeira vez, terei dois homens em minha cama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário