terça-feira, 31 de março de 2020

BELÉM E UM MAIÔ VERDE

Sem muito o que fazer decidimos passar um final de semana prolongado no melhor hotel aqui de Belém.
E na sexta-feira estávamos tomando um sol, estreando meu maiô verde supercavado, quando meu marido pede para tirar uma foto pro nosso sexlog.
Atocho o mais possível na bunda e saio desfilando na piscina deserta quando vejo um homem tomando sol no piso superior e assistindo minha performance.
Me desconcentrei, mas não perdi a pose e quando chego perto do meu marido conto sobre o “voyeur”. Meu gato está de costas para ele e digo que o coitado, não consegue mais trabalhar, que já nem mexe mais no computador e fica só me encarando.
Tento me recompor, mas meu marido pede para me exibir um pouco mais e me viro de frente e de costas em movimentos super sensuais e parece que nosso amigo vai se masturbar ali mesmo.
Meu marido diz para eu ir até o interfone e pedir uns drinks e para perguntar ao nosso amigo se ele quer aproveitar para pedir também.

Não haveria nada de mais neste gesto, mas sinto que estou nua ao caminhar em sua direção.
Ele custa a entender minha gentileza e eu demoro a perceber que ele é estrangeiro. Enfim Alemanha e Brasil chegam a um acordo e peço cervejas para nós e caipirinha para ele, e meu marido está com um sorriso imenso 
A morena que vem nos servir dá um toque a mais de sensualidade naquela tarde e confesso que fico com ciúme ao ver meu admirador conversando com ela. Cabelo curto e encaracolado, carnes rijas sob um uniforme branco meio transparente me fazem comentar com meu marido:
- Com 50 Euros, o alemão come a garota.
Meu marido então responde:
-Aposto que você dá pra ele de graça.
Rimos e o cara é bem interessante com sua barba cerrada, olhos azuis e parece ter um corpo legal, apesar de estar de bermuda e camiseta.
O álcool nos relaxa e logo a morena volta trazendo um vinho branco hiper gelado dizendo ser oferta de nosso amigo. Meu marido se levanta, agradece e o convida para sentar com a gente.
Eu mergulho e quando volto sinto os dois me devorando com os olhos.
Ajeito mil vezes o maiô mostrando diferentes ângulos e percebo que os dois já não conseguem conversar.
Quando me sento retomamos um bate-papo quando o alemão declara:
-Na Europa é impossível ver uma mulher com seu corpo e usando uma roupa tão sensual.
Tenho certeza que fiquei vermelha e meu marido esboça um sorriso, misto de orgulho e de excitação.
O vinho evapora, mas a morena volta rapidamente, as taças se enchem e brindamos aquela cena insólita.
Meu marido então diz sem rodeios:
- Você gostaria de continuar essa conversa no nosso quarto.
- Natürlich, é a primeira palavra que aprendo em alemão e vamos juntos sem saber exatamente o que fazer.
Os dois tomam mais vinho e vodka enquanto tomo banho, visto minha melhor lingerie e saio envolta no roupão.
Eles me adoram como a uma deusa e meu marido ordena:
- Mostra.
E, então, pela primeira vez, sinto o prazer de transar com dois homens ao mesmo tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário