terça-feira, 3 de março de 2020

CONTATO VERDADEIRO

Eu estava trabalhando na região e reservei um excelente hotel em Penedo para minha esposa, mas como ela não pode vir, fiquei na sexta-feira à noite sozinho, degustando um "single malt" e observando a entrada das famílias e a agitação dos funcionários.

Pouca gente para no bar até que um  mineiro deposita sua máquina fotográfica no balcão e puxa conversa. Ele a esposa passaram uma semana nas praias cariocas e agora voltam à Ubá pelas montanhas.

Ele obviamente gosta de fotografia, ofereço um dose do whiskie enquanto aguarda a esposa que logo chega, irradiando simpatia, beleza e sensualidade apesar das muitas roupas para o frio moderado.

Logo a conversa, o álcool e o fogo da lareira nos aquecem e a esposa tira algumas peças revelando um pouco mais seu corpo muito em forma nos seus 30 e poucos anos.

O plano deles era ir a um restaurante badalado mas eu os desanimo por causa da chuva, por não terem reserva e pela boa comida do hotel.

A conversa flui e ele começa a fotografa-la com um resultado bastante profissional.

Revelo que alguns quartos, o meu inclusive, possuem sauna e Jacuzzi privativa e quando mostro para eles, o fotógrafo já mira novos ângulos para sua musa.

Ofereço para eles ficarem à vontade para mais uma sessão, mas confesso que estranho quando eles me perguntam se podem fazer umas fotos com ela de biquini.

Ele sai para buscar os novos figurinos e quando volta ameaço sair do quarto, mas eles insitem que eu fique. Ela troca de roupa atás de um biombo e como tento desviar o olhar o marido revela que foram a uma praia de nudismo e que a esposa, pela primeira vez, ficou nua na frente de outros homens.

Ela sai revelando, através do roupão branco meio aberto, um biquini delicioso e umas curvas que me fazem enrubescer mesmo com meus 50 e poucos anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário