segunda-feira, 28 de dezembro de 2020

CACHOEIRAS DE MINAS

    Adoramos tirar fotos ousadas ao ar livre e a possibilidade de sermos vistos é o ingrediente que deixa a brincadeira ainda mais gostosa e excitante.

    E, numa dessas, ela exibia os seios de costas para o pessoal que nadava na cachoeira, quando fomos surpreendidos por dois rapazes que escalavam a segunda queda d'água e que parecia inacessível.

    Nós quatro nos assutamos, e um dos rapazes chegou a pedir desculpas, mas logo minha gata iniciou um diálogo na maior tranquilidade do mundo e com os seios ainda a mostra.

    Lembrei-me de uma passagem de Capitu e sorri, orgulhoso da desenvoltura, da minha amada.

    Um dos rapazes, mais falante, ainda manteve o diálogo por uns 5 minutos, mas a situação era muito surreal e eles seguiram a escalada, certamente revigorados pela belíssima visão.

    No final da tarde, quando caminhávamos de volta ao carro, eis que os dois se aproximam de novo e começamos uma conversa morna sobre cachoeiras, belezas naturais e aventuras.

    Eu decido então provocar, envolvendo minha gata num abraço pela cintura: - E o que vocês acharam dessa paisagem?

    Nossos sorrisos dispensam maiores explicações e o rapaz falante vai direto ao ponto elogiando a beleza da visão e nossa ousadia e pedindo para ver de novo. Sem dizer nada pego uma trilha secundária e quando nos sentimos mais ou menos seguros viro minha gata de frente para os dois e exponho seus seios mais uma vez.

    Ela os convida com os olhos e logo os dois caem de boca cada um num seio enquanto ela os abraça e vira a cabeça para me beijar.

    Eu pergunto então se eles não tem nada para mostrar e nos assustamos quando o mais tímido exibe uma pica daquelas que só parecem existir na internet.

    Minha gata não resiste, se ajoelha e chupa até receber dois jatos vigorosos no rosto e nos seios.

    Limpo ela do jeito quer dá com minha camiseta, mas o cheiro do gozo será nossa companhia até chegarmos em casa e celebrarmos intensamente nosso amor e nossa loucura.


Um comentário:

  1. Bom dia, meu nome é Nathanael Ferreira sou desenvolvedor na Agência Allos.

    Somos donos do Solion App um aplicativo de Grupos de WhatsApp gratuito disponível na Play Store:
    https://play.google.com/store/apps/details?id=com.grupos.solion

    Além de aplicativos também trabalho criando sites em geral como de Leituras Espirituais, figurinhas e conteúdo porno para gay novinhos.

    Gostaria de saber se você tem interesse em vender o blog para nossa empresa, seja para ser sócio (50%) ou 100% dele e continuar trabalhando como funcionario.

    Aguardo uma resposta, Obrigado

    ResponderExcluir