terça-feira, 15 de fevereiro de 2022

O MARIDO DA LINDA MINEIRA

Ter engravidado e casado muito cedo com uma linda morena, voluptuosa e dona de um corpo escultural foi um presente, mas também um desafio.

Sabemos dos desejos e fantasias que ela desperta e tentamos nos equilibrar entre o prazer de exibi-la e a moral conservadora de uma pequena cidade mineira.

Temos um sítio onde ela pode desfilar toda sensualidade, quando estamos só, e dosar o tamanho dos biquínis em função dos amigos que nos visitam, sabendo que ela é ao mesmo tempo admirada e questionada sobre suas virtudes como esposa.

E no último final de semana, ao sermos abordados por um corretor de imóveis, muito bem vestido, bonito e com um corpo malhado mesmo com seus 40 anos, percebi o tesão dela explodindo nos primeiros olhares e resolvi atiçar o fogo convidando ele para conhecer minha “propriedade”.

Quando ele chegou, com ela já na piscina, tudo correu muito rápido, com eu levando nosso filho para um aniversário e quando retornei já encontrei os dois tomando cerveja e num animado bate-papo.

Eu não sabia até onde iríamos me sentindo mais excitado que apreensivo até a hora que ela o convenceu a dar um mergulho já emprestando minha sunga para ele.

Enquanto ele se trocava, lancei alguns olhares inquisidores, simplesmente ignorados por ela, que caprichou no ritual, com os cabelos e ajeitando o biquíni, antes do mergulho, enquanto o amigo tentava esconder sua ereção.

O ambiente estava no nível máximo de sensualidade e me juntei aos dois com ela logo me agarrando e exagerando nos beijos, carinhos e promessas de amor eterno.

Quando seus olhos me disseram o que viria pela frente, vacilei uns 30 segundos, e já não havia o que fazer com ela sussurrando no ouvido dele e os dois rindo e olhando para mim.

Uma onda de ciúmes estava prestes a explodir, mas ela me chamou, renovou os beijos e promessas com uma mão no meu pescoço e a outra na do amigo, e logo já estávamos os 3 perigosamente juntos.

No instante seguinte os dois já se beijavam e ela me puxava pedindo abraços e colocando minhas mãos nos seios.

Saímos da piscina com ela de top less e ele sem sunga, revelando um dote muito interessante, e demoramos a chegar no quarto, pois cada passo era motivo para um beijo ou uma carícia nele ou em mim, mas com ela segurando a pica dele o tempo todo, talvez com medo dele fugir.

Na cama ela partiu para o oral nele e sobrou pra mim ir buscar as camisinhas que todo solteiro leva no carro.

Volto e recebo um beijo com o gosto de outra pica e minha deusa vai transar com o segundo homem de sua vida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário