segunda-feira, 14 de fevereiro de 2022

UMA LINDA MINEIRA

 Hoje, quando a maioria das mulheres da minha idade vive toda a liberdade sexual, já estou casada com meu primeiro namorado e com um filho.

Meu marido aceita e incentiva meus pequenos exibicionismos, faz de tudo para satisfazer a belíssima esposa morena e conversa abertamente sobre nossos desejos e fantasias, mas nunca além do que preza nossas tradicionais famílias mineiras.

Mas neste fim de semana, próximo à entrada de nosso sitio, fomos abordados por um corretor bastante simpático e bem vestido nos indagando sobre imóveis à venda.

Um pouco de conversa, meu nítido interesse no belo rosto e corpo daquele homem e eu o convido para conhecer e avaliar as belezas de nosso recanto.

Meu marido sabe que é a oportunidade de eu estrear o super sexy e indecente biquíni fio dental e reforça o convite.

Aproveito o lindo dia de sol e logo estou na piscina, com um drink e já um pouco ansiosa quando ele chega e fica um bom tempo conversando com o meu marido.

Confesso que fico sem jeito de exibir meu corpão dentro do micro biquíni e coloco um vestido de renda, mas que acaba realçando ainda mais minhas curvas.

Fábio, nosso corretor, acaba aceitando tomar umas cervejas enquanto aguarda meu marido que sai para levar nosso filho a uma festinha num outro sitio.

A conversa fica bastante agradável mas ele se comporta com um nível máximo de respeito e já com meu marido de volta insistimos para ele almoçar conosco e volto para a piscina exagerando no ritual de tirar o vestido e me preparar para o mergulho.

O álcool nos deixa mais desinibidos, eu passo a provocá-lo mais abertamente me sentando ao seu lado. Meu marido entra na brincadeira e começa a falar alguns assuntos mais picantes, mas nenhum de nós sabe onde aquilo vai terminar.

Resolvo avançar um pouco e com a mão na coxa dele o convido para um mergulho e antes que ele possa negar, já estou de volta com sunga para os dois.

Na piscina exagero nos carinhos no meu marido e na atenção ao meu convidado e quando pergunto o que ele mais gostou, a resposta é óbvia e nos faz cair na risada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário