quarta-feira, 16 de outubro de 2019

Uma Esposa Linda e Nua

Acordamos naquele domingo de outono chuvoso e o sexo foi intenso e demorado.

Fui celebrar as sensações em nosso blog de exbicionismo e quase instantaneamente recebo o comentário de um de nossos admiradores que nos convida para um drink à tarde em uma famosa balada.

Ela diz que a ideia é boa e ficamos mais ou menos combinados.

Nós dois estamos no cio e, ao sairmos para tomar o café na rua, temos o desejo de convidar todos os homens e mulheres atraentes para um algo a mais.

Outra transa e um cochilo e ela se prepara para sair e faz questão de experimentar uma dúzia de lingeries enquanto sonho com um menage que ainda não tinha acontecido.

Não sabemos o que virá e, no bar, nosso amigo fica radiante ao nos conhecer pessoalmente.

Mas ele a envolve com o braço pela cintura e eu reajo puxando-a de volta para mim.

Ele percebe e se afasta e eu, para quebrar o clima, saio para buscar bebida já entropecido pela música alta e pelo clima de paquera explícita entre os jovens na Casa.

Algumas rodadas e ele se aproxima de novo e eu tento controlar meu instinto de marido.

O convite para conhecermos seu apartamento soa como algo hipnótico e vamos sem ter certeza do que estamos fazendo.

Um loft escandalosamente bem transado e o frio me fazem arrepiar e busco consolo em um gole de Napoleon.

Ela ri e escolhe músicas. Está nervosa, eu sei, mas extremamente excitada.

O amigo quer se aproximar e fica me perguntando com os olhos quando ela inicia uma dança, calma, sensual e alheia aos nossos devaneios.

Me aproximo e tento um abraço, mas ela me morde o lábio, alisa meu pau por sobre a calça e sussura que agora é tarde. Continua dançando até nosso amigo que está sentado, se ajoelha e joga os cabelos sobre seu colo.

Agora ela é dele, Sobe lentamente a cabeça sentindo todos os aromas até um beijo longo que desperta um movimento frenético de pernas e braços.

De repente ela para e começa a desabotoar a camisa dele com uma calma torturante, Depois tira o cinto, abre o ziper e arria a calça dele até o joelho.

Dá pra ver um belo volume sob a cueca branca, mas ela não deixa que ele se levante e deixa o vestido simplesmente cair revelando a cena mais fantástica de toda minha vida.

Agora só me resta vê-la chupando com sofreguidão aquela pica e a consumação de sua primeira transa com outro homem depois de tantos anos de casados.


2 comentários:

  1. Que delícia! Que tal uma foto para ilustrar? Escolha lá no blog e coloque aqui.

    ResponderExcluir
  2. Que tesão, fiquei frustrado lendo... Imaginando que casal especial seja vocês!

    ResponderExcluir